Empresa destaque 2019 pela Cabot

06/11/2020

Recebemos esta incrível avaliação da empresa Cabot, pela alta pontuação nos requisitos de segurança em um projeto em Mauá.
A Cabot Corporation é uma empresa líder global em materiais de desempenho e produtos químicos especiais, a qual acredita que a segurança é a base para o sucesso de todas as suas operações.
Confira na íntegra abaixo:

“A Cabot efetuou esse ano à avaliação de performance com os principais fornecedores que prestaram serviços na nossa planta de Mauá.

Essa avaliação foi com base em serviços realizados no ano calendário de 2019.

A Jundsondas obteve a classificação “Atende a Maioria das Expectativas — Pontuação 89”. Essa classificação mantém a empresa homologada para prestar serviço na Cabot, porém, vocês tiveram uma pontuação alta no requisito de segurança, e por isso enviamos o reconhecimento abaixo por essa boa performance. Segurança é muito importante para a Cabot e ficamos felizes por vocês entenderem e se comprometerem em executar o trabalho de forma segura.

Gostaríamos que o resultado dessa avaliação fosse retransmitido a toda equipe que presta serviço na nossa planta de Mauá para que saibam que estamos felizes em mantê-los como nosso fornecedor e esperamos que esse comprometimento com os nossos requisitos seja mantido.

Agradecemos a parceria até o momento e contamos com a sua colaboração para melhoria contínua em nossos processos em 2021.”



Ficamos honrados pelo reconhecimento e agradecemos pela confiança em nosso trabalho!