CONFIANÇA É TUDO!
Entre em contato: 11 4583 8700

A ética e transparência são parte do nosso DNA

A ética e transparência são parte do nosso DNA
souto

Há quase 5 décadas trabalhamos no solo da região construindo uma reputação que hoje faz da Jundsondas referência de pioneirismo e confiabilidade.

Contamos com frota renovada e equipamentos de última geração que, unidos ao conhecimento com transparência de processos, fazem de nossos serviços um sinônimo de ética, competência e qualidade.

-Projeto e perfuração de Poços Artesianos
-Assistência Técnica 24h
-Manutenção Preventiva
-Análise e potabilização de Água
-Sistemas e Soluções para Águas e Efluentes – SSAE
-Hidrometria
-Legalização de Poços

A única garantia é a de um serviço honesto e competente

Com o conhecimento acumulado ao longo das décadas e a expertise de nossa equipe, os projetos Jundsondas são feitos com total transparência com o cliente.
Apesar da altíssima taxa de sucesso, sempre informamos que não há projeto com garantia de vazão/ volume de produção e qualidade da água devido às próprias particularidades e imprevisibilidade da geologia.

Nossos contratos são feitos com base na clareza e análise de riscos junto ao cliente e total compreensão das etapas de perfuração do poço artesiano.

Certificação ABAS

A Jundsondas possui a Certificação ABAS que visa certificar as condições técnicas de atuar dentro das normas estabelecidas pela ABNT, possibilitando a exploração racional da água subterrânea.

A certificação resulta na emissão de um Selo de Qualidade que, além de atestar a capacidade técnica da empresa, confirma ainda idoneidades administrativas, jurídicas e financeiras, já que o processo inclui a análise de registros e certificações no CREA, INSS, FGTS e demais órgãos da área.

Em muitos estados, a falta de controle permite que empresas perfuradoras de poços atuem de forma clandestina e prejudicial ao meio ambiente. Só em São Paulo, estima-se que de 80 a 90% das empresas perfuradoras se encontrem nessas condições.

Adequação às normas

Além disso, os serviços prestados seguem as Normas ABNT n. 12212 e 12244, atendem às exigências do CREA e CRQ, tendo em quadro de colaboradores profissionais das áreas de engenharia, geologia e química, além de todas as autorizações de esfera municipal, estadual e federal para exercício das atividades, desde alvarás de funcionamento, AVCB, alvarás da Polícia Civil e Federal para armazenamento, transporte e utilização de produtos químicos específicos.

Sustentabilidade

Aliado a essa postura, utilizamos em nosso rol de produtos químicos para perfuração e limpeza de poços biodegradáveis a base de água, o que possibilita a interferência com o meio durante os serviços sem agredi-lo.

Apoie a ética, a transparência e a utilização racional do nosso recurso mais precioso. Faça seu poço com a Jundsondas!