CONFIANÇA É TUDO!
Entre em contato: 11 4583 8700

Escassez Hídrica volta a São Paulo

Escassez Hídrica volta a São Paulo
souto

Levantamento feito pela CBN mostra que a escassez hídrica volta a São Paulo e o estado pode enfrentar crise hídrica pior do que a de 2014.

A rádio CBN* fez um levantamento e identificou que 91 cidades de São Paulo já tomam providências para evitar o desabastecimento. Isso acontece por que em muitas delas já não chove de forma significativa a quatro meses e os principais reservatórios estão com níveis mais reduzidos do que em 2013, ano que antecedeu uma das piores crises hídricas já enfrentadas pela região, em 2014.

Evite ficar sem água

Muitas cidades já começaram um rodízio de racionamento para amenizar a situação. A medida é necessária, mas quem depende da disponibilidade da água para produzir deve se antecipar para não ter prejuízos no negócio.

Sem chuvas os rios e reservatórios mais superficiais vão secando e a captação de água subterrânea passa a ser a opção mais segura e estável para quem não pode ficar a mercê das sazonalidades climáticas. Fazendo um poço artesiano os produtores, indústrias e até mesmo moradores de condomínios e áreas rurais podem ter água o ano inteiro e esperar pelas chuvas com tranquilidade.

Essa parece ser uma situação ideal para você? Entre em contato com a Jundsondas! Fazer um poço artesiano com a qualidade de uma empresa especialista em perfuração no solo da sua região é mais simples e econômico do que você imagina!

*Confira a matéria completa divulgada pela CBN aqui.

Download