Qualidade da água na indústria de alimentos

02/09/2019

O controle de qualidade da água na indústria de alimentos e de Água Mineral é essencial!

Entenda a importância da qualidade da água na indústria! A água imprópria na fabricação de alimentos pode causar problemas que vão desde a modificação do produto, como perda das propriedades nutricionais ou valor comercial, até ocorrências graves de intoxicações e infecções alimentares.

A Jundsondas tem soluções em análise de água que atendem à legislação sanitária vigente (Resolução SS 65) que determina que toda a água destinada ao consumo humano, seja para preparo de alimentos, ingestão ou higiene pessoal, deve ser analisada periodicamente e adequada aos valores físico-químicos e microbiológicos estabelecidos.

Não tome sustos no seu processo industrial, temos soluções com qualidade diferenciada, seguindo rigorosamente os padrões exigidos por protocolos nacionais para que seu processo continue limpo, seguro e livre de contaminação.

Nossa história

A Jundsondas Poços Artesianos é uma empresa familiar fundada com base no respeito e no profissionalismo e está ativa há mais de 45 anos, acumulando conhecimentos e experiências que só o tempo pode oferecer!

Como pioneiros na área, nos mantivemos sempre atentos às novas técnicas e equipamentos, nos modernizando e conquistando um lugar de referência no mercado.

Trabalhamos com uma equipe altamente qualificada e multidisciplinar, incluindo geólogos, engenheiros, químicos ambientais e técnicos em perfuração, o que nos possibilita oferecer um atendimento completo de todo o processo de abastecimento de água, do planejamento ao controle de qualidade, passando por toda a execução e legalização do projeto.

Além disso, investimos constantemente em tecnologia, visando a melhor eficiência em nossos projetos e conforto para nossos clientes. Contamos com compressores, geradores e bombas de lama silenciados, de forma que a instalação do poço artesiano emite baixíssimo ruído, não alcançando 76 decibéis, para impactar o mínimo possível na rotina de sua casa ou empresa.

Como resultado de nossa dedicação hoje temos a mais importante certificação no segmento de perfuração de poços do Brasil, expedida pela Associação Brasileira de Águas Subterrâneas.

Não corra riscos solicite um orçamento! Clique aqui!